Alimentos, Receitas, Alimentação Saudável, Obesidade, Emagrecimento e Dietas

domingo, 24 de novembro de 2013

Adeus sedentarismo!!!!!!

Hoje faz exatamente um mês que ganhei minha esteira profissional para me exercitar. Concomitante, já tem esse mesmo tempo que venho me exercitando com regularidade, colocando meus pés para se mexer e ao mesmo tempo todo o meu corpo, organismo, metabolismo. É incrível como já me sinto melhor...
Comecei fazendo 40 minutos de caminhada com velocidade de 2,5 km/h, passei para 60 minutos a 3,0 km/h na terceira semana e, desde a semana passada, já faço 90 minutos com uma velocidade média de 4,0 km/h o que me dá por volta de 10 km de distância.
 
Então só me resta dizer "Pés a obra!" e Adeus sedentarismo!!!!!!
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calculadora IMC
Peso: kg
Altura: m cm
Nutricionista